Inicial > Noticias > De cadeira de rodas, Chico Anysio volta aos palcos e diz: “Ainda não estou 100%”

De cadeira de rodas, Chico Anysio volta aos palcos e diz: “Ainda não estou 100%”

Depois de ficar internado por 22 dias devido a uma cirurgia no intestino, Chico Anysio voltou aos palcos, nesse sábado (04), no espetáculo “Chico. Tom”, no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio. De cadeiras de roda, o humorista conversou por três minutos com a plateia explicando a sua ausência no show. “Mais uma vez deveríamos ter nos encontrado para fazer o melhor show do ano, como tem sido anunciado. Mas, a presença é uma dose de vigor. Ainda estou convalescendo de uma cirurgia, que juntando com a pneumonia, me deixou por 22 dias internados”, disse ele, sendo aplaudido de pé.

Inicialmente, ele faria uma apresentação-solo de 40 minutos e, então, Tom Calvancante e Chico Anysio fariam uma esquete de 20 minutos nos respectivos papéis de Professor Raimundo e João Canabrava. No entanto, em função de seus recentes tratamentos de saúde e cuidados em sua recuperação, Chico optou em fazer uma participação especial. “Ainda não estou 100% porque tem três coisas que não consigo fazer: levantar, ficar de pé e andar. Isso tudo será resolvido com fisioterapia”, tranqüilizou o humorista.

Companheiro de Chico no espetáculo, Tom se disse discípulo do veterano. “Este é um momento muito importante porque conta-se a historia de um ídolo nacional. Esse é um gigante do humor. Fica meu aplauso e meu amor eterno”, afirmou. Chico Anysio recebeu alta na última segunda-feira (30), após ter feito uma cirurgia de retirada do intestino grosso.

A notícia é do IG

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário